segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Vivo dias sem
Graça, sentido...
Dias preto e branco...
Sem som, sorriso...
Devo esperar algo de eu mesma?
Ou ate mesmo de alguém?
Não sei, quem sabe...
Der repente coisas estranhas me invadem...
Sem explicação...
Motivo ou sentido.
 Se tenho medo?
Sim. De que?
Do meu eu.
Medo de não ser alto suficiente feliz...
De esperar de mais de quem não quer nada...
De me ferir em meio aos meus sentidos...
Der repente...
Tudo tem graça, sentido.
Cor, som, sorriso...
O seu sorriso...
Agora, o estranho virou confusão...
Finalmente me encontrei...
Hoje você me permitiu que esperasse algo de você.
Não tenho mais medo do meu eu.
Pude descobrir que a felicidade deve ser construída a dois.
Hoje quero correr o risco de espera tudo 
Do desconhecido...
Sei que não vou me ferir...
Pois meu sentido é você.
Meus segredos vou guardar para que você,
Não se assuste quando começar a descobrir meus segredos.
Mesmo que meu príncipe não seja você,
Ou vire um sapo antes do tempo...
Não vou me importar...
Pois saber que por um segundo fomos;
Felizes.
Já basta!
                                 


Um comentário: